O Amor de Todos Os Dias (Eu Irei Voar Com Você)

Eu ainda acredito nas suas mentiras Eu simplesmente não me importo com o que você tenha feito na sua vida Amor, eu sempre estarei aqui ao seu lado Não me deixe esperando por muito tempo, por favor, volte. Eu ainda acredito nos seus olhos Aqui não existe escolhas, eu pertenço a sua vida Porque eu irei viver para amá-la algum dia Você será minha querida e nós sempre voaremos juntos E eu irei voar com você Eu irei voar com você Eu irei voar com você Você é todo dia e toda noite, eu sonho sempre que você está ao meu lado. Oh, baby, todo dia e toda noite, Bem, eu disse que tudo vai ficar bem. E eu irei voar com você Eu irei voar com você Eu irei voar com você! Você é Sonhe comigo Eu ainda acredito nos seus olhos Eu simplesmente não me importo com tudo que você já fez na sua vida. Amor, eu sempre estarei aqui ao seu lado Não me deixe esperando-a por muito tempo, Por favor, volte Aqui não existe escolhas Eu pertenço a sua vida Porque ierei viver para amá-la algum dia Você será minha querida e nós sempre voaremos juntos E eu irei voar com você Eu irei voar com você, Eu irei voar com você! Todo dia, toda noite Eu sempre sonharei com você Oh, baby, todo dia, toda noite Bem diga: tudo ficará bem E eu irei voar com você Eu irei voar com você, Eu irei voar com você! Você é

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá