MEU CORPO

Meu corpo necessita dos seus toques. Do seu amor sempre um retoque. Meu corpo precisa de seus beijos, Dos banhos regados em desejos. Meu corpo precisa das suas carícias, Sem preguiça, com malícia. Meu corpo precisa se aquecer em seus braços. Sem embaraço, envolto em laços. Junto tudo de nós os pedaços. E faço um só amasso. Meu corpo precisa do seu, É o espelho que me reflete. Reflexo do amor que não envelhece. Meu corpo precisa embriagar do seu. Cálice da minha embriagues. Bebida forte me desorienta. Meu corpo precisa matar a sede. Sede de teu corpo molhado. Onde a fonte me sacia. Contagia-me. Perco-me nessa escultura monumental Que é o seu corpo no meu febril, Febre de vontades e desejos. Dance suas mãos em meu corpo E mata meus desejos. Meu corpo precisa do seu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá