Jogos de vídeo

Balançando no quintal Puxe em seu carro rápido assobio meu nome Abra uma cerveja E você tomá-lo por aqui e jogar um jogo de vídeo Eu estou em seu vestido favorito dom Assistindo me despir Tome que o centro do corpo eu digo a você a bestest Lean para um grande beijo Ponha seu perfume favorito em Vá jogar um jogo de vídeo É você, é você, é tudo para você Tudo que eu faço, eu te digo o tempo todo céu é um lugar na terra com você Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi dizer que você gosta de meninas más Querida, isso é verdade ? É melhor do que eu sequer sabia Eles dizem que o mundo foi feito para dois vida só vale a pena se alguém está te amando Baby, agora você faz Cantando nos bares antigos Swinging com as velhas estrelas vivas para a fama Beijar no escuro azul piscina Jogando e selvagens dardos jogos de vídeo Ele me segura em seus braços grandes bêbado e eu estou vendo estrelas Isto é tudo que eu penso de assistir todos os nossos amigos cair Dentro e fora de Paul Velho é Esta é a minha idéia de diversão Jogar jogos de vídeo É você, é você, é tudo para você Tudo que eu faço, eu te digo o tempo todo céu é um lugar na terra com você Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi dizer que você gosta de meninas más Querida, isso é verdade ? É melhor do que eu sequer sabia Eles dizem que o mundo foi feito para dois vida só vale a pena se alguém está te amando Baby, agora você faz (Agora você) É você, é você, é tudo para você Tudo que eu faço, eu te digo o tempo todo céu é um lugar na terra com você Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi dizer que você gosta de meninas más Querida, isso é verdade ? É melhor do que eu sequer sabia Eles dizem que o mundo foi feito para dois vida só vale a pena se alguém está te amando Baby, agora você faz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá