Tarde demais...

ELA: Olá... ELE: Quem é? ELA: Sou eu, a felicidade iludida. ELE: O que é que tu queres? ELA: Dizer que te amo. ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não te cansas? ELA: Quem ama não cansa... ELE: Mas eu canso... Eu não te amo! ELA: O quê? ELE: É isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor. ELA: Como podes dizer isso? ELE: Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém. ELA: Não deves nada? ELE: É claro que não. ELA: Deves sim. O teu amor. ELE: Que amor? ELA: Tu fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas? ELE: Deves estar a ficar louca! ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti! ELE: Tu sabias que era só amizade, não? ELA: Claro que não... Dizes-te tantas coisas... E ainda me deste um beijo! ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo... ELA: Não foi? Então o que foi? ELE: Ok... Foi um beijo sem significado. ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo? ELE: Não. ELA: Quer dizer, eu não significo nada para ti? ELE: Significas... ELA: O que? ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês. Agora vou desligar. ELA: NÃO... Por favor! ELE: Porquê? ELA: Porque eu te amo... ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar? ELA: Felicidade. ELE: Eu quero coisas materiais... ELA: Eu vou ser tua... ELE: Isso não vale... Quanto é que tu vales? ELA: Porque esta pergunta? ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar? ELA: O que é que eu fiz para me tratares assim? ELE: Amar-me! Agora vou desligar! ELA: NÃO, por favor!!! ELE: Queres parar com isto? TOU FARTO! ELA: Não... por favor, não desligues. ELE: ? ELA: Fala comigo... ELE: ? ELA: Por amor de Deus, diz que me amas! ELE: OUVE... eu já estou farto de ti. Agora vê se me esqueces. ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer. ELE: Ai é? Então mata-te! (Ele desliga.) ELA: Não... por favor... Não me faças isto, eu amo-te. ALGUNS DIAS DEPOIS... - Do que morreu esta rapariga? - Perguntam - De intoxicação. - Responde a enfermeira. - Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam - Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira. E então, no dia do funeral o rapaz de que a rapariga gostava apareceu no local prestando a sua última homenagem e lançou uma rosa vermelha e disse baixinho: - Amo-te! Ela lá de cima a vêr tudo, respondeu bem alto: -tarde demais!!.

Comentários

  1. Vim Conhecer seu Blog, amei.. e já me tornei seguidora, espero sua visita em meu Blog
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie obrigada linda estou seguindo seu blogger tambem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá