DEI-ME UM POUCO MAS DE ATENÇÃO

Sei que é difícil para você mas dê atenção a pessoa sentada no banco ,sozinho de cabeça baixa,olhe dentro dos olhos dela sorria ,dei-me atenção ao teu sorriso o modo que fala,dei-me atenção dos teus olhos de profunda harmonia com os teus sentimentos de amor e ação,dei-me mas amor mas ansiedade,dei-me um pouco de sorriso,deixa eu te dizer algumas palavras em teus ouvidos dei-me tua mão macia e que acalma a minha mão tão fria e ressacada,deixa eu dedilhar os teus cabelos fio a fio deixa eu por a tua cabeça em colo,esqueça todo o mundo lembre só de você,deixa eu olhar dentro dos teus olhos negros,a como é bom sentir você me abracar por um longo tempo,quero te por mas 10 anos.Dei-me mas amor,que retribuireis em dobro ,dei-me mas atenção por que te amo e você não sabe por que sempre estarei sentado no banco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá