Calça jeans

Calça jeans, camisa branca entrou no quarto Você sabe que você fez meus olhos ardem Era como, James Dean, com certeza Você é tão doce para a morte e doentes, ca-câncer Você foi sort'a punk rock Eu cresci em hip hop Mas você me encaixar melhor que o meu suéter favorito E eu sei que o amor é dizer, e amor dói Mas eu ainda me lembro daquele dia Nós nos conhecemos em dezembro, oh baby Eu vou te amar até o fim do tempo eu esperaria alguns anos milion prometo que você vai lembrar que você é meu baby, você consegue ver através das lágrimas Eu te amo mais do que as cadelas antes Digamos que você vai lembrar Oh baby, diga que você vai se lembrar que eu vou te amar até o fim dos tempos Os grandes sonhos, gangster Disse que teve que deixar para iniciar a sua vida sobre Eu era como "não, por favor, fique aqui" Nós não precisamos de dinheiro Nós podemos fazer todo o trabalho Mas ele saiu no domingo disse que ele chegava em casa na segunda-feira eu fiquei até esperando, antecipando e estimulação Mas ele estava perseguindo papéis apanhados no jogo Essa foi a última vez que ouvi Eu vou te amar até o fim do tempo eu esperaria alguns anos milion prometo que você vai lembrar que você é meu baby, você consegue ver através das lágrimas Eu te amo mais do que as cadelas antes Digamos que você vai lembrar Oh baby, diga que você vai se lembrar que eu vou te amar até o fim dos tempos Ele saiu todas as noites E o bebê que está tudo bem Eu lhe disse que não importa o que você fez eu estaria ao seu lado Porque eu sou "um passeio ou morrer" Se você falhar ou voar Bem merda, pelo menos você tentou Mas quando você saiu por aquela porta Um pedaço de mim morreu Eu disse que queria mais Mas não é isso que eu tinha em mente eu só quero que ele como antes Nós estávamos dançando a noite toda Então eles te levou roubou-te da minha vida Você só preciso lembrar Eu vou te amar até o fim do tempo eu esperaria alguns anos milion prometo que você vai lembrar que você é meu baby, você consegue ver através das lágrimas Eu te amo mais do que as cadelas antes Digamos que você vai lembrar Oh baby, diga que você vai se lembrar que eu vou te amar até o fim dos tempos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá