Aprendi minha lição

Hoje à noite o pôr do sol significa tanto A única coisa que você sabe que nunca vai tocar Como o sentimento dessa coisa real que chega como um doce sonho Mas de alguma forma a escuridão espera por ela Eu senti esse vazio antes mas todas as vezes que eu estive quebrado eu continuo correndo pra trás para mais Você acha que eu aprendi minha lição agora Você acha que eu de alguma forma eu entendi Se você entender os dois lados você vai ser obrigada a sentir a chama Você acha que eu entendi o preço do amor O preço que se paga por bastante tempo Mas ainda assim eu faço a coisa certa para mim através da dor Sim, isso aconteceu por eu não aprender uma coisa Às vezes eu acho que sou melhor Desligando a luz e fechando a loja Você desistiu de acreditar e de pertencer apenas segure minha cabeça e receba a derrota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá