Me Desculpe Mas Eu Não Mando no Meu Coração

Como será a sua reação quando souber que eu suA amigA estA apaixonadA por você. Será que isso já não era esperado? Eu ando meio sem graça de estar ao seu lado porque somos tão amigos e de repente estou apaixonadA por uma amigO. Eu também não sei dizer coisa alguma só sei que estou APAIXONADA por você e me pego pensando em você de uma forma tão gostosa e fico assustado com tudo isso. Eu quero lhe pedir que por favor ao poder corresponder não fuja de mim, eu saberei respeitar a sua amizade. Me desculpe mas eu não mando no meu coração e ele se encantou por você. Justamente pelO mEU amigO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá