Aqui sem você

Cem dias me fizeram mais velho, Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto Milhares de mentiras me fizeram mais frio E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira Mas toda distância que nos separam Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está em minha mente solitária Eu penso em você, amor E eu sonho com você o tempo todo Eu estou aqui sem você, amor Mas você ainda está comigo em meus sonhos E hoje à noite, somos só você e eu As distâncias continuaram aumentando Enquanto as pessoas deixam seus modos de dizer Olá Eu ouvi que essa vida é super valorizada Mas eu espero que ela melhore Enquanto nós caminhamos Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está em minha mente solitária Eu penso em você, baby, E eu sonho com você o tempo todo Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está comigo em meus sonhos E hoje à noite, somos só você e eu Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor Eu estou aqui sem você, baby Mas você ainda está em minha mente solitária Eu penso em você, baby, E eu sonho com você o tempo todo Eu estou aqui sem você,baby. Mas você ainda está comigo em meus sonhos E hoje à noite menina, somos só você e eu... 3 Doors Down

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá