A AMAZONA

Por verdes campos cavalgando de longe,a fico admirando essa tão fascinante imagem... Uma visão de rara beleza que combinando com sua leveza esta enfeitando a paisagem... Nunca me cansaria de admirar... Fico horas, á vendo cavalgar, esta linda!Com aquele chapéu. Sua figura,tão maravilhosa, fica bem com a cor de rosa mesclando ,com o azul do céu... Mas,a visão tão linda,desmorona quando percebo,que a amazona esta preparando para voltar... Me sinto por dentro morrendo, tenho vontade de sair correndo implorando,para ela ficar... Chego a sentir por um momento, me parece que vem com o vento o perfume do seu corpo,no ar. E depois que ela desaparece sinto que ate a tarde entristece minha noite,será sem luar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá