O piano parte 2

Eu quero sentir cada nota Cada som que me percorre a alma Quero viver esta pauta Quero reinar nesta calma Piano que tocas para mim Não me oiças, não pares Não me deixes na espectativa Continua a soar assim Pois tocar-me é o que queres Queres que por ti eu viva E mesmo que não quisesses, viveria E se não mais tocasses, morreria Porque tu és a unica paz de que gosto Oh... e como te amo Por isso assim insisto Conquisto-te, conquistas-me Toco-te, amando-te mesmo E assim tu me tocas Com o teu som belo e envolvente Aquela bela suavidade quente Tu sorris a meu lado Tu lamentas pelo meu passado Tu amas comigo, tu choras pelo meu amigo E esta noite, tocarás para as estrelas Esta noite, tocarás para o vento Tudo porque elas são belas E por este simples momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá