Já não dá mais

Já não dá mais Pra ver a nossa história acabar assim, Tenho que aceitar que Chegou ao fim... Na verdade nunca deu valor. Na minha sepultura fria Lembro dos nossos Momentos de paixão O anjo esculpido em concreto, Me vigia do alto de minha lápide Me condenando A viver sem o seu amor... Agora faz frio No meu coração vazio Que te deu tanto amor E que você não correspondeu Na verdade... Nunca deu valor Mas eu não vou deixar A solidão me machucar. Vê se entende o que você me fez Não é assim tão fácil De apagar Vai ficar tudo bem Já não dá mais Pra viver assim Sem você ao meu lado Guiarei seus passos ao meu túmulo, E você será amado como jamais foi Sentirá o calor do meu sangue no teu corpo... E a sensualidade dos meus beijos Nos teus doces lábios... Já não dá mais pra esperar A ansiedade me tormenta a cada dia E a cada dia gosto e penso mais em você. Venha logo meu amor... Correndo para os meus braços Antes que o portal se feche E eu morra Afogada em minhas lágrimas de sangue...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá