Como uma rosa que sangra

Como uma rosa que sangra me sinto agora... Chorando de dor, jorrando tristeza por todos os poros. Querendo morrer... Bem longe, Longe de tudo, longe de todos aqueles que dizem me amar. Uma ânsia imensa de me atirar do mais alto penhasco, Ou de me cortar com o mais afiado punhal. Sangrarei eternamente... Derramarei lágrimas eternas, que me molham, Da forma mais violenta possível. Lágrimas de sangue, afiadas, que ao cair... Rasgam-me a face, furam meus olhos e cortam-me a língua. Como uma rosa pálida e sem pétala me sinto agora. Nem a lua com o seu mais íntimo encanto, é capaz de libertar-me dessa maldita dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá