Clarear capaz de fazer tudo para vencer.

Deixe-me sentir a melodia Sua respiração no meu ouvido, O olhar suave em seus olhos Que diminuiu a tristeza da minha E seu soft dedos brancos Que está entrelaçada com a minha. Eu te vejo como isso de novo Frente iluminada de mim Com os olhos fixos nos meus E com aquela sensação de solidão Nós isolado de tudo e todos Para, assim, em silêncio falar. Conte-me sobre você, Olhe em meus olhos fixos em seu E meu rosto "apaixonado" com a sua beleza; Você me escuta Deixe-me ver por trás das contas de vidro E seu desejo de doces que eu já provei. Vamos caminhar juntos na pradaria Olhe para o céu e todos os riámonos Pegue minha mão e elévame Mande-me não quero, não me deixe ir Magic, vejo a magia Não me deixe, eu vejo a magia. Diga adeus agora Ir e dizer adeus com um bye Atrás de uma parede transparente Procure caminhar feliz Pular e dançar feliz Que prado onde eu poderia tocar o céu. Agora deixe-me explodir sua Vestido de amor e luz Andando pelos parques Local de nascimento do Sol Para fontes, árvores e lugares Vá ver a sua silhueta Então, de repente ... acorda. Deixe-me escrever isto Para lembrar e voar No momento Onde eu quero pegar o que está escrito. Joy precisamos agora Joy se deixar levar Deixe-me escrever sobre coisas felizes Nem um pouco ruim ter de lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá