O VENDEDOR DE FLORES

fui me econtraR NO CAFÉ de manhã com um grande amigo era um dia lindo e maravilhoso,depois de lá fui para uma loginha de flores muito bela fiquei encantada com as flores e disse para o vendedor.. lindas rosas vendedor poxa vida,ai ele falou muito obrigada senhorita a senhora é mas bonita que a rosa eu muito obrigada se vendedor viro de costas e me deparo com uma rosa entre os dedos de ROBSON.É PRA VOCE :) NOSSA FICO FELIZ MUITO OBRIGADA.ANDANDO PARA O OUTRO LADO DA RUA me vejo com os olhos cheios de água uma menina de rua sentada e me abaixo para conversar com ela FLOR VOCE GOSTA DE ROSAS? sim eu gosto. A QUANTO TEMPO VOCE NÃO GANHA UMA ROSA? ha muito tempo. SE FOSSE PRA VOCE GANHAR UMA ROSA VOCE GOSTARIA? sim eu gostaria. ENTÃO EU LHE MINHA ROSA PRA VOCE. muito obrigada pela rosa gosto muito de voce. EU TAMBEM GOSTEI DE VOCE FLOR. xau tenha uma otima tarde de sol. E lá se foi ela levando um pedacinho de mim MEU SORRISO,MINHA FELICIDADE,FIZ ALGO DE BOM HOJE,TER DADO UMA ROSA PARA UMA FLOR. ELE DISSE ONDE EU VOU TEM MAS ROSAS VAMOS? SIM.. DEVO TUDO AO VENDEDOR DE FLORES SE NÃO FOSSE ELE AQUELA ROSA NUNCA IA CHEGAR NAS MÃOS DELA :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá