Súplica

Súplica

Olha pra mim, amor, olha pra mim;Meus olhos andam doidos por te olhar!Cega-me com o brilho de teus olhosQue cega ando eu há muito por te amar.O meu colo é arrninho imaculadoDuma brancura casta que entontece;Tua linda cabeça loira e belaDeita em meu colo, deita e adormece!Tenho um manto real de negras trevasFeito de fios brilhantes d`astros belosPisa o manto real de negras trevasFaz alcatifa, oh faz, de meus cabelos!Os meus braços são brancos como o linhoQuando os cerro de leve, docemente...Oh! Deixa-me prender-te e enlear-teNessa cadeia assim etemamente! ...Vem para mim,amor...Ai não desprezesA minha adoração de escrava louca!Só te peço que deixes exalarMeu último suspiro na tua boca!...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá