AMANHECEU

Amanheceu

VIVIMETALIUN

Na mochila, o peso das tristezas

E dos meus lamentos.

Amanhecia

E era preciso recomeçar,

Talvez chorar para lavar a alma,

Talvez fingir que esqueci

Que a vida era apenas virar a esquina

E tudo estaria bem novamente...

Amanhecia e o tempo não espera ...

Fim da estrada, fim das ilusões, fim de nós dois!

Mas é preciso prosseguir

ou ficar para trás!

Amanhecia e sentia o fim...

Até que uma nova luz

despontou no horizonte ...

Era a luz da minha esperança

Que veio anunciar o recomeço.

Amanhecia e eu recomeçava !

Mas não recomeçava só,

Tinha, agora, você ao meu lado!

Calada e sabendo das minhas dores,

Você estava ali...

Vinha junto com o novo amanhecer,

Me ajudando a catar

os cacos de mim mesmo,

Esperando que meu sorriso

voltasse a acontecer ,

Desejando que eu acordasse

Para ser somente seu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá