QUER MAS CAFÉ OU VIDEO GAME ?


Você não pode me controlar,pelo simples fato ,pode controlar as
tempestades ?

-Sou o Desejo de Abismo !

"Sou venenosa,mas meu veneno é doce.Mas uma boa dose,mata "

-Eu sou uma Deusa,Igualmente santa,como pecadora !
Uma Deusa calada,á espera de todos os aplausos !

sou uma leve representação da Luxúria, e do escândalo imprevísivel,sempre preciso de uma pele nova .
Estou além de uma trêmula percepção,Como Corações, Mentes,Reações,Gestos,Memórias, Gemidos,Convulsões e Verbos.
Teias de aranhas, e um punhado de palavras e outro de vulgaridades.
Sei lá. Talvez o meu único modo de conservar perfeita uma coisa viva,seja tirá-la a vida e fazê-la saudade!
Estou farto de vísceras,explicações e mentiras profundas.
Aquele que explicou minha pronfundidade,foi o mesmo que criou o Abismo.

"Me torno a rainha dos condenados,
você se torna o rei dos mortos vivos.
Teu reino sempre em dor" - Astarte- Queen of The Damned ♫
.
Desvanecer num abismo vago,onde tudo está consumado.
Num universo solitário,assim espera no tempo.
Um dia vazio que desponte,Trazendo ao viver liberdade.
Para mais café e videogame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá