AMIGOS

Você entrou no meu mundo
Uma menina bonita
Perdido em um filme
E apesar de estarmos anos-luz distante
Eu roubei seu coração
Deixou-lhe em vazio
E eu sei que isso não é justo
Mas em todas as loucuras que eu preciso de você aqui
Eu vou esperar por você
Eu vou permanecer forte para você
E se todo mundo se desvanece
Eu ainda estarei lá para você
Nua sob o céu
É uma noite de lua azul
Nós afundar com o oceano
Trava-se aos nossos pés
Então, Sticky and Sweet
Nunca me senti mais como crianças
Em minha mente eu estou tentando achar a sanidade
Com toda a confusão aqui, é difícil respirar, mas eu vou
respirar
Toda minha vida eu tive de lidar com a dor
Então eu não preciso de você para me enlouquecer
Mesmo as melhores coisas tem que cair
Ela faz você pensar porque nós sequer amamos?
E eu sei que isso não é justo
Mas em todas as loucuras
Eu preciso de você lá
E eu sei que é impossível ao topo
Você me pergunta se você é muito pequena
Você é mais que suficiente para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá