o mal possui varias formas e você esta prestes a conhecer a pior delas

*¬*o mal possui varias formas e você esta prestes a conhecer a pior delas*¬*
-------------->(Se for me adicionar deixe um scrap com o porque e onde ter me adicionado ok?)
quem eu sou?
Sou noite escura, abandonado pela luz da lua.
O grande eco agonizante, abandonado pela sua voz
“Uma luz que não produz sombra”

Acordado

Você me despertou
com essa crueldade interior.
Posso ouvir teus gritos à noite
me assombrando entre mil paredes avermelhadas.
Não ligues para o que as vozes dizem.
Contai seus corpos como carneirinhos,
e me alimentai com a vossa carne melada.
Far-vos-eis sentir a existência do vosso coração.
Mas não apertes o gatilho ainda!
Pois terás desenhado um medo em nossa face.
Então destrua essas balas por mim,
criatura perturbadora e doente.
Abra teus olhos!
Olha pra mim e encare minha ira.
Não precises conhecer-te a origem dessa nossa dor.
Pare de se esconder nesse abismo,
e queima tuas memórias num pedaço de papel, respira o mal!
Veja!! O mundo não és assustador?
Oh! Pobres coitados que não sabem a diferença,
entre amar e queimar.
Faça dessas mentes o silêncio.
MIRE!
Faça destas balas as tuas lágrimas!
E gere o silêncio...

O Tamanho das Pessoas...
Os Tamanhos variam conforme o grau de envolvimento...
Uma pessoa é enorme para ti, quando fala do que leu e viveu, quando te trata com carinho e respeito, quando te olha nos olhos e sorri destravado.
É pequena para ti quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o carinho, o respeito, o zelo e até mesmo o amor.
Uma pessoa é gigante para ti quando se interessa pela tua vida, quando procura alternativas para o teu crescimento, quando sonha junto contigo. E pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.
Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.
Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.
É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. O nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente torna-se mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... é a sua sensibilidade, sem tamanho...
by William Shakespeare
"todos ao me verem sorrir chorarão junto comigo."
"quanto mais alto estamos, mais dificuldades temos para manter o equílibrio."
"quando não houver mais lugar no inferno, os mortos caminharão sobre a terra."
"feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
"Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo"
"O segredo é não ir atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você."
"Pais excelentes preparam os filhos para a vitória. Mas pais fascinantes preparam os filhos também para a derrota."
O que é bom se torna sujo.
O que é sujo se purifica.
O bem se torna mal,
e o mal se torna bom.
De um brilho se nasce.
O que nasce vive.
O que vive morre,
e o que morre...renasce.
"faz-se ciência com fatos, como se faz uma casa com as pedras; mas uma acumulação de fatos não é ciência, assim como um montão de pedras não é uma casa"by henri Poincaré
"O gênio, esse poder que deslumbra os olhos humanos, não é outra coisa senão a perseverança bem disfarçada." by Johann Wolfgang von Goethe
"jamais fazer um cálculo antes de conhecer o resultado" by wheeler

Comentários

  1. Quando meus olhos te viram,
    E dentro dos teus sentiram,
    Esse olhar, tão doce e terno
    Os meus olhos, sucumbiram,
    E a esse olhar, e sentiram,
    Que o amor seria eterno.
    Teus olhos, doce encanto
    Que envolvem, como um manto,
    Esse teu rosto perfeito
    Esses teus longos cabelos
    Que nesses ombros tão belos
    Repousam, como num leito.
    Teu olhar, de tão profundo
    Entra de vez, no meu mundo
    E dentro dele, fiquei
    Pois dentro do teu olhar
    Se abrira, de para em par
    O que sempre imaginei.
    Quando para ti olhei,
    E teu olhar fixei,
    Todo eu estremeci
    E aí, logo senti
    E nos teus olhos, me perdi
    E por ti me apaixonei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá