Este filhote saltou em cima de uma cobra para salvar a vida de sua dona e tornou-se herói

Na última sexta-feira, 29, Paula Godwin saiu para passear com seus dois cães, como de costume. Mal sabia ela que o passeio acabaria de uma maneira bastante incomum.
Era uma manhã bonita, mas enquanto estávamos caminhando colina abaixo, eu literalmente quase pisei em uma cascavel. Mas meu cachorrinho herói Todd me salvou. Ele pulou bem na frente da minha perna, onde eu certamente teria sido picada. É essa a aparência de um herói“, escreveu Paula no Facebook sobre o incidente.
Graças ao gesto de bravura, Todd foi picado pela cobra no rosto. De acordo com o Bored Panda, o animal foi levado imediatamente a um veterinário, onde recebeu tratamento adequado e ficou sob cuidados durante o restante do dia.
Desde então, Paula vem postando atualizações sobre o estado do animal em seu perfil no Facebook. A notícia mais recente, publicada nesta quarta-feira, 4, é de que Todd passa bem e já voltou ao normal. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá