Plataforma te ajuda a comparar preços de cursos na Austrália, país mais procurado para intercâmbios

 

Entre 2015 e 2016, o Australian Centre registrou um aumento de 30% no número de alunos brasileiros que buscavam realizar intercâmbio no país. Visando facilitar a vida destes potenciais estudantes, o site Spiible pretende comparar preços de diversos cursos.


A plataforma foi desenvolvida por uma startup australiana de intercâmbio e pretende auxiliar os interessados em estudar no país a tomar melhores decisões na hora de contratar um serviço. O site também disponibiliza informações sobre todos os passos necessários para quem pretende emigrar para a Austália.


Segundo a página oficial, mais de 20 mil cursos estariam disponíveis online. Para realizar a comparação, o usuário precisa criar um login no serviço e clicar nos cursos que aparecem na página inicial do site. Após aberto o descritivo de cada capacitação, basta clicar no botão comparar e o curso será adicionado a uma lista para comparação, que pode ser acessada através do menu English Courses (o recurso está disponível apenas em inglês) ou neste link.


Foto em destaque: Johnny Bhalla/Unsplash
 
Fotos 1 e 3: Reprodução Spiible/Foto 2: Matt Chen/Unsplash

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá