As feições humanas deste cão estão deixando as pessoas confusas


A norte-americana Chantal Desjardins jamais poderia imaginar a repercussão que uma foto de seus cães no Facebook tomaria: como as feições do pequeno Yogi lembram as de um humano, a imagem rodou a internet, deixando milhares de pessoas confusas e até assustadas.


Tudo começou quando um amigo de um amigo de Chantal viu a foto e decidiu compartilha-la no Reddit. “Ele tem os olhos mais humanos que já vi em um cão”, “Parece muito um Face Swap” e “Quanto mais olho para o rosto dele, mais vejo minha própria cara” foram algumas das reações.


Não demorou muito para que o assunto também fosse levado ao Twitter, onde os usuários começaram a indicar celebridades com quem eles achavam Yogi parecido. Jake Gyllenhaal, Nicholas Cage e Zach Galifianakis foram alguns dos mais comentados.

Outros preferiram tentar entender o que causa tamanha semelhança. Além dos olhos, é claro, foram citados a ilusão de que Yogi tem sobrancelhas, os lábios rosados e o estilo da tosa, que lembra um corte de cabelo. Alguns até duvidaram da autenticidade da fotografia, mas Chantal Desjardins compartilhou outras imagens do companheiro para que não restassem dúvidas.

 

Fotos: Reprodução/Chantal Desjardins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá