Após descobrir traição, ela fez um ensaio botando fogo no vestido de casamento



Se o vestido de noiva é talvez o maior símbolo de um casamento formal e sua cerimônia, o que seria o símbolo de um divórcio? Para a americana Kristy Scott, o símbolo de sua separação foi também seu vestido e buquê – no lugar, porém, de vesti-lo, para celebrar seu divórcio ela decidiu simbolicamente colocar fogo no vestido, e chamou um fotógrafo para registrar seu gesto redentor.

Kristy havia se casado aos 18 anos, e após cerca de 16 anos de uma boa relação ela descobriu que seu marido estava tendo um caso. Ele admitiu, ela decidiu se separar, e como não podia “queimar” sua memória, escolheu o vestido para realizar uma cerimônia final da relação – um redentor ritual de encerramento. Primeiro ela jogou tinta no vestido, para em seguida jogar gasolina e colocar literalmente fogo na roupa.
A inspiração veio de fotos que viu na internet de outra mulher fazendo a mesma coisa. “Foi como um encerramento que marcou o fim da relação”, ela disse. As fotos do cerimonial incêndio rapidamente viralizaram na internet. Hoje Kristy e seu ex-marido possuem uma relação amigável, e ele foi informado da sessão. Se as fotos de Kristy inspirarem alguém por aí, vale lembrar para se tomar extremo cuidado ao realizar um ritual tão incendiário – e vale também tomar cuidado com os próprios relacionamentos em que entramos.
© fotos: Kim Michel/Mercury Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá