Noiva deixa festa de casamento de lado para visitar mãe de 92 anos que está internada



Quando Evelyn oficializou seu casamento na cerimônia religiosa, não recebeu chuva de arroz, não seguiu em direção à festa para receber os cumprimentos dos amigos e familiares e nem nada relacionado a sua festa de casamento. A primeira coisa que fez, mal acabou de dizer sim ao noivo, foi correr ao hospital onde sua mãe de 92 anos estava internada.

A história foi narrada no Facebook da fotógrafa do casamento. “A noiva antes de entrar na igreja me diz, Lany preciso sair daqui após a benção e ir ao hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que está internada e não pôde estar aqui”, escreveu.



Longe da igreja, o hospital só permitia visitas até às 22h e por volta das 20h20 a cerimônia ainda estava acontecendo. Com isso, o casal e a fotógrafa precisaram correr bastante para chegar a tempo. Para a noiva, era imprescindível que sua mãe a visse com o vestido.

Quando chegaram ao local, eis um novo empecilho: a fotógrafa foi impedida de entrar no quarto por uma assistente social. Com ajuda de um supervisor, depois de alguns minutos, sua entrada foi autorizada.



Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado. Que tantos sonhos são supérfluos quando o amor é verdadeiro”, escreveu.

Uma semana após o casamento a mãe da noiva faleceu.


Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá