Rapper de 22 anos e vovó de 81 se tornam melhores amigos por conta de um jogo de celular




Spencer Sleyon é um rapper e produtor de 22 anos que vive no East Harlem, Nova York, onde tem realizado o sonho de viver de sua música.

Esse é o Spencer

Além de fazer rimas e trabalhar no seu som, Spencer também gosta de jogar o famoso “Word with Friends”, que é um aplicativo bastante popular nos Estados Unidos.

O game usa a internet do celular para conectar as pessoas que jogam. Nele, você e seu colega batalham para ver quem consegue solucionar mais enigmas de palavras apresentados pelo sistema.
Foi nesse jogo que ele acabou se conectando com Rosalind, ou simplesmente Roz, uma aposentada de 81 anos que vive na Flórida.

Em entrevista ao BuzzFeed News, Spencer contou que desenvolveu uma relevante rivalidade com Roz. Eles jogaram diversas vezes e acabaram naturalmente começando a bater papo no chat.
“Eu só jogava com a Rosalind”, disse ele. “Eventualmente, nós começamos a ficar conversando sobre os eventos que estavam rolando em 2016”.

Em uma das conversas, Spencer contou para Roz sobre seus planos de mudar para Nova York (ele é de Silver Spring, Maryland) para seguir a carreira como rapper. Ela prontamente o encorajou a seguir em frente.

Ao mudar para Nova York, o músico acabou deletando o jogo e encontrando uma antiga amiga de colégio, Hannah. Ele contou para ela sobre a amizade com Roz e a mãe da moça, Amy, ouviu e ficou intrigada.

Amy faz parte da Riverside Church, uma igreja de Manhattan. Ela trabalha justamente com projetos que buscam aproximar as pessoas e resolveu que seria legal arranjar um encontro entre Roz e Spencer.

Amy resolveu levar Spencer até a Flórida

O rapper baixou o aplicativo novamente e eles marcaram. Spencer foi até a Flórida e, finalmente, conseguiu conversar com sua amiga pessoalmente.


A história viralizou na internet após o próprio Spencer compartilhá-la em seu Twitter. Ele queria contar o que estava acontecendo aos amigos, mas como a história era muito longa, resolveu compartilhar com o mundo todo de uma vez.

Fotos: foto 1: DIvulgação; foto 2: Amy Butler/Reprodução; foto 3: Amy Butler/Reprodução; foto 4: Amy Butler/Reprodução; foto 5: Amy Butler/Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá