A estudante Selgal, de Ohio, Estados Unidos, compartilhou fotos íntimas de sua transição de gênero de homem para mulher e as imagens fornecem informações sobre o que acontece com o organismo durante a terapia de reposição hormonal. Selgal documentou 17 meses do processo.

O processo envolveu a realização de hormônios sexuais e outros medicamentos hormonais. Mostrou características sexuais secundárias que se desenvolvem na puberdade, mas não estão envolvidas na reprodução. Esses medicamentos incluem estrogênios e antiandrogênios (transformações entre homens e mulheres) e andrógenos como a testosterona (do sexo feminino ao masculino).

Em mulheres trans, esta terapia pode distribuir gordura aos quadris, reduzir o tamanho do pênis e testículos, reduzir a massa muscular e aumentar o tamanho do peito e limitar o crescimento do cabelo facial. Para manter os efeitos, as pessoas é preciso continuar a terapia com hormônios durante toda a vida.

“Nunca é tarde demais para mudar quem você é”, disse Selgal descrevendo sua jornada. “A felicidade é real, você só precisa estar disposto a arriscar qualquer coisa para encontrá-la”.
Veja as imagens:

“Me transformei disso em isso em 17 meses”

“Dois anos antes dos hormônios. Um maconheiro total”.
 
“1º mês de hormônios, apenas começou a faculdade. Sempre observando o espelho para ver se noto mudanças. Mas acontece que leva muito tempo para qualquer coisa importante “

 
“3 meses dos hormônios, começando a se sentir melhor. Ainda deprimido, mas finalmente começando a me sentir como eu “

 
“Eu pareço um desses caras no Dateline nesta foi, isso foi 11 meses depois do começo dos hormônios”

Continuo um cara feio.
“Iniciando o segundo ano da faculdade, 12 meses de hormônios”
Na aula, 13 meses de hormônios.
“Meu espelho está sujo, 14 meses HRT”
“Depois de um corte de cabelo muito necessário, 15 meses”
“Selfie do banheiro, 16 meses HRT”
“E esta sou eu hoje (17 meses de HRT), vivendo minha vida feliz com um namorado a quem amo mais do que a vida”
Imagens:Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá