Festival das Nações reúne receitas veganas do mundo inteiro em São Paulo



Veganos do mundo, uni-vos! O Vegan Park de São Paulo vai receber, nos finais de semanas dos dias 29 e 30 de julho e 5 e 6 de agosto, o Festival das Nações Veganizadas, que promete mostrar que é possível se alimentar sem qualquer alimento de origem animal em vários lugares do planeta.


Com receitas de refeições, lanches, porções, doces e bebidas de culinárias como a árabe, brasileira, indiana, italiana, japonesa, mexicana e de países da África, o festival quer mostrar que alimentação vegana já está no mundo todo, é acessível e gostosa. E também vai ter opções sem glúten e sem açúcar!


Haverá também música ao vivo, DJs e feira de adoção de animais resgatados. Tudo isso vai rolar no futuro Vegan Park, centro de convivência que está em fase de testes antes da inauguração oficial e fica pertinho do metrô Ana Rosa. Aos sábados, vai funcionar das 12 às 22 horas, e aos domingos das 12 às 21.


O festival é uma iniciativa da Vegnice, especializada em eventos veganos. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem que se leve doações de ração para cães ou gatos e cobertores que serão distribuídos para pessoas e animais em situação de rua. O local conta com bicicletário e área infantil, é acessível para deficientes físicos e pet friendly, ou seja, seu bichinho de estimação também é muito bem-vindo.

 

 

 

Serviço:
Local: Vegan Park – Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83 – Vila Mariana (próximo do metrô Ana Rosa)
Datas: 29 e 30 de julho e 05 e 06 de agosto. Aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h
Entrada gratuita
(Fotos: Reprodução/Vegnice)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá