Com essas luminárias inspiradas na vida marinha você vai se sentir no fundo do oceano



A iluminação é um elemento de grande importância quando pensamos na decoração de um ambiente. Por isso mesmo, diversas empresas já estão deixando de lado as luminárias tradicionais e criando soluções criativas para iluminar cada cômodo de uma maneira especial. É o caso destas incríveis luminárias inspiradas na vida marinha.


Criadas pela empresa holandesa VasiliLights, elas são ao mesmo tempo uma fonte de iluminação e inspiração. Feitas em papel e montadas pelo próprio comprador, as luminárias se parecem com um incrível trabalho de origami, que remete ao fundo do mar.


Cada kit inclui modelos pré-cortados de papel que podem ser transformados em um abajur 3D pelo comprador. A montagem, que pode demorar algumas horas, é feita de acordo com um manual, enviado junto com a peça.

Nós tiramos muita inspiração das belezas da costa litorânea holandesa. A forma das luminárias se origina da natureza selvagem do mar“, descrevem os criadores em sua página no Etsy. No site, as peças são vendidas por valores que variam entre R$ 136 e R$ 566.

 

 

 

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá