Que a audição canina é especialmente desenvolvida, isso todos sabem. Mas que alguns cães são capazes de refinar tal audição ao pont...

💜
2017

Cão apaixonado por música clássica rouba a cena durante concerto da Orquestra de Viena

/
0 Comments


Que a audição canina é especialmente desenvolvida, isso todos sabem. Mas que alguns cães são capazes de refinar tal audição ao ponto de poderem apreciar a mais fina musica erudita, isso era novidade até a última apresentação da Orquestra de Câmara de Viena, em Eféso, na Turquia.
 

 

A renomada orquestra se apresentava normalmente no 31º Festival Internacional de Izmir, quando um cachorro, sem qualquer medo do público, roubou a cena ao adentrar o palco como um astro, se aproximar de um violinista e assistir ao concerto a um metro de distância do maestro. Depois ele simplesmente deitou-se, bocejou e seguiu curtindo a música.



Não se sabe da onde veio o simpático e desenvolto cão, mas a plateia foi ao delírio com a entrada do animal, que recebeu até mesmo aplauso em cena aberta.

 

Como o grande artista que é, ele não tomou conhecimento de seu próprio reconhecimento, e seguiu perfeitamente em cena, sempre silencioso, se valendo de sua super audição para melhor apreciar a beleza da música clássica.

 

© fotos: reprodução


Nenhum comentário: