Se você tem ou está perto dos 30, vai se identificar com essa série de quadrinhos



Ninguém disse que a vida adulta seria fácil. Boletos para pagar, a comida que não brota na geladeira e aquela visão de que o mundo não é mais tão legal são sentimentos frequentes na vida de quem já fez ou está perto de fazer 30 anos. Esses são também os temas preferidos da cartunista Mo Welch.

Sua personagem Blair é uma jovem adulta que vê a vida com muito sarcasmo. Ela vive em um mundo majoritariamente preto e branco e sempre tem alguma boa sacada sobre seu universo, a falta de motivação diária e uma relação quase amorosa com a comida.

Vem ver:

quad1
Atrás de todo grande homem está uma grande mulher… e atrás de toda grande mulher está um monte de caras assustadores falando para ela sorrir.
quad2
Eu não digo bom dia para ninguém, mas eu tenho conversas completas com os cachorros de desconhecidos. 
quad3
– Você é meu melhor amigo.
– Eu tenho outras opções.
quad5
Como treinar seus dragões para destruir qualquer cara que fale para você “se acalmar”.
quad6
Siga seus sonhos e durma para sempre. 
quad8
Incrivelmente abençoada por estar grávida de bebês de comida gêmeos.
quad9
Esta é a parte do meu dia quando eu reflito sobre todos os erros que cometi no começo dos meus 20 anos que me levaram até aqui.
quad10
“Eu vou me exercitar amanhã”
Ela disse todos os dias pelo resto de seus dias. 
quad11
Meu melhor amigo acaba de comprar uma casa e eu estou comendo uma Pop-Tart no jantar.
quad12
Estou triste. Eu quero todos os cachorros. 
quad13
Eu gostaria que fosse possível encomendar motivação no Amazon Prime. 
quad14
Eu não quero levantar. Há muitos artigos tristes e pessoas de merda fora das minhas cobertas.
quad15
Bom, acho que meu maior medo é contar para você que eu não posso pagar essa sessão. 
Todas as imagens © Mo Welch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá