Já reparou como a maioria dos ensaios fotográficos de casamentos são bastante parecidos? Aqueles noivos em poses românticas, num l...

💜
2017

‘Se beber, não case’: esse ensaio pós-casamento é a celebração mais divertida dos últimos tempos

/
0 Comments


Já reparou como a maioria dos ensaios fotográficos de casamentos são bastante parecidos? Aqueles noivos em poses românticas, num lugar bucólico, meio que olhando pro nada já estão batidos. E esse ensaio mostra que álbuns de casamento também podem – e devem! – ser muito divertidos.

A ideia do ensaio começou muito antes da boda, através da amizade da fotógrafa Ane Pacola com a noiva Marielen Chavoni. As duas se conheciam há muitos anos, mas haviam se afastado ultimamente porque Ane vive em Curitiba, enquanto Marielen mora em Umuarama, no interior do Paraná.

O resultado é um ensaio fotográfico que mais parece uma fotonovela, com enredo, muitas caras e bocas e um amor que exala em cada imagem. “Foi muito legal poder fazer um ensaio em que os participantes topassem de fato encenar, fazer carão, vestir mesmo o personagem, e além de tudo ter fotos super diferentes do convencional“, relembra a fotógrafa.

Acompanha só essa história:

beber2 

beber3 

beber4 

beber5 

beber6 

beber7 

beber8 

beber9 

beber10 

beber11 

beber12 

beber13 

beber14 

beber15 

beber16 

beber17 

beber18 

O álbum completo com todas as imagens foi publicado pela fotógrafa através de sua página no Facebook e pode ser conferido aqui.

Todas as fotos © Ane Pacola


Nenhum comentário: