Ensaio fotográfico de casal com Síndrome de Down é um lembrete de que o amor não conhece barreiras



Quando a fotógrafa Jéssica Vale conheceu Gustavo e Júlia em um evento, ela ficou encantada ao perceber o amor entre os dois. O casal se conhece há nove anos e é casado há oito. Mas eles tem muito mais do que a paixão em comum: os dois têm síndrome de Down. A fotógrafa quis conhecer mais sobre a história do casal pois, há dois anos, tem uma menina com a síndrome na família.

Ainda no evento, convidei eles para um encontro para fazer umas fotos e eles toparam! Nos encontramos na casa do Guga e pude conhecer um pouco da história deles.”, contou ela ao Hypeness. Juntos, eles realizaram um ensaio fotográfico para eternizar seu amor. “Passamos um linda tarde de muitas risadas, histórias e muitas fotos.“, relembra.

A ideia era que a divulgação ocorresse próximo ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, como uma forma de conscientizar sobre a alteração cromossômica.

down1 

Através de uma publicação no Facebook, Jéssica contou como foi esse encontro e falou sobre o casal que, segundo ela, não se desgruda. Até hoje, os dois só se separam quando Gustavo sai para trabalhar. Eles moram juntos uma semana na casa da mãe dele e outra na casa da mãe de Júlia – e essas fotos são um lindo lembrete de que não existem barreiras quando o amor é verdadeiro. ♥

down2 

down3 

down4 

down5 

down6 

down7 

down8 

down9 

down10
Todas as fotos © Jéssica Vale Fotografia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá