A emocionante reação deste senhor em situação de rua ao ganhar visual novo em salão de beleza



Foi uma depressão que levou o eletricista espanhol Jose Antonio a morar nas ruas de Palma de Mallorca. Ele viveu assim por 25 anos, e passou a ganhar dinheiro ajudando os motoristas da cidade a estacionar seus carros. A atitude positiva de Josete, seu apelido, chamou a atenção do dono de um salão de beleza que o presenteou com uma renovação visual.

58c994662499ccambio_de_look_josé_antonio_2 

O vídeo contando a história, chamado El Espírito de la Plaza, foi gravado em 2015, mas o salão La Salvajeria só o divulgou dias atrás. Com título inspirado na forma como os amigos de Jose o chamam, o vídeo mostra a transformação visual pela qual ele passou, com corte e pintura de cabelo e barba, acertos nas sobrancelhas e até novas roupas.

A reação de Josete é emocionante. Ele escolheu não ver o processo de transformação, só abrindo o espelho do salão após o término. Sem nem se reconhecer, só mesmo um bom palavrão deu conta de expressar o que ele sentiu.

foto mont 1 

foto mont 2 

foto mont 3 

josete 

Dois anos depois, Jose segue à procura de um emprego fixo, mas já não vive na rua. Ele contou a um canal de televisão local que recebeu ajuda financeira de uma empresa que prefere não ter o nome divulgado, e espera que a viralização de sua história o ajude na procura por trabalho.

foto 13 

foto 14 

foto 15 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá