Pai transforma as divertidas frases de sua filha em ilustrações ainda melhores



Todo mundo parece concordar que as crianças sempre têm as melhores sacadas. Com sua inocência, elas veem o mundo de uma maneira muito mais mágica do que os adultos e costumam proferir as frases mais engraçadas. Mas como será que essa criatividade infantil ficaria ilustrada?

É o que o designer gráfico Martin Bruckner mostra ao ilustrar algumas das mais brilhantes frases ditas por sua filha, Harper Grace, de apenas cinco anos. Enquanto algumas das citações são cômicas, outras prometem derreter o seu coração. As ilustrações são publicadas na página do Facebook Spaghetti Toes e deram origem ao livro “I Love You With All My Butt” (algo como “Eu te amo com toda minha bunda”, em tradução livre).

Espia só:

fun 

Filha: Pai, funcionou! Funcionou! Eu rezei tanto para ter uma tempestade de neve e você ficar em casa com a gente hoje!  Pai: Isso é tão legal da sua parte, querida. Mas talvez não seja a melhor coisa para pedir a deus.  Filha: Ah, eu não rezei para deus. Eu rezei para Elsa. 

fun2 

Isso é um espelhou ou… é um caminho para fora daqui?

fun3 

Nós devíamos amar todas as pessoas. Todas as cores. Rosa, bege, marrom, azul, roxo. Bem, não tem azul nem roxo. Bem, na verdade eles existem, eles só estão sufocando. 

fun4 

O que significa “cair de amores”? Você cai e o amor está no chão?

fun5 

Quando você ama alguém é tipo como se o seu coração estivesse tocando o dessa pessoa. 

fun6 

Alguma vez você já desejou poder tirar sua cabeça fora por alguns minutos?

fun7 

Eu sou uma garota, eu tenho cérebros e eu vou salvar o mundo!

fun8 

Quando eu crescer, eu vou ser uma trovoada. 

fun9 

Você acha que todos os grandes presidentes podem lamber suas axilas?

fun10 

Mãe, seu cabelo é legal e macio, assim como um guaxinim. 

fun11 

Papai, mova o sol.

fun12 

Pai, eu estou triste e solitária, assim como a van do Scooby Doo. 

fun13 

Pai, eu sei que a Mulher Maravilha geralmente luta contra o crime, mas você acha que ela teria tempo para vir hoje à noite e lutar contra minha tosse?

fun14 

Mãe, você é minha melhor amiga hoje. Amanhã vai ser a Ariel.

fun15 

 Mãe! Meu pum tem cheiro de confete!
Todas as imagens © Spaghetti Toes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá