O conceito de fazer uma refeição incrível nas alturas foi atualizado e não tem nada a ver com uma mesa no topo de um prédio! Um res...

💜
2017

Neste restaurante suspenso na Tailândia os garçons andam de tirolesa para te servir

/
0 Comments


O conceito de fazer uma refeição incrível nas alturas foi atualizado e não tem nada a ver com uma mesa no topo de um prédio! Um restaurante na Tailândia oferece uma experiência tão maravilhosa quanto inusitada. No local, os clientes entram em um gigantesco cesto de bambu e são içados há mais de 10 metros de altura.

03_97-1 

04_98-1 

O Soneva Kiri fica dentro de um resort de luxo em Koh Kood, uma ilha paradisíaca localizada na parte sudeste da Tailândia, perto da fronteira com o Camboja. Para comer ali é preciso estar disposto a aventura, mas vale a pena.

lunch-arriving 

O cesto comporta uma mesa para até quatro pessoas e as leva na altura da copa das árvores de onde é possível ver a maravilhosa natureza ao redor, incluindo as ondas do mar. Como do chão seria impossível alcançar as mesas para servir os clientes, os garçons chegam até eles em grande estilo: pendurados por uma tirolesa.

02_96-1 

A comida chega dentro de recipientes artesanais que vão acoplados nas cordas com os garçons.

01_95-1 

Desenhado por Louis Thompson em colaboração com Olav Bruin foram mais de dois anos e meio para a criação do conceito e conclusão.

05_99-1



Todas as fotos © Reprodução


Nenhum comentário: