Que tal ganhar para viver em uma ilha particular no Caribe?



Não, você não leu errado. É possível se candidatar ao cargo de gerente de uma maravilhosa ilha particular no Caribe num contrato de pelo menos um ano a começar em março de 2017. A pessoa ideal para a função está sendo buscada pela Roatania, uma startup de imóveis fundada por quatro arquitetos.

A empresa atua em planejamento, gerenciamento de projetos e relações jurídicas na Latino América e Caribe e administra uma ilha privada no Caribe que inclui uma casa de veraneio com oito quartos. A ideia é alugar a propriedade em plataformas como Airbnb, TriAdvisor e também através de seu próprio site.

ilha_interna
Justamente para receber e cuidar dos hóspedes e de toda infraestrutura da ilha, a Roatania precisa de um profissional disposto a morar no local. No anúncio da vaga há a descrição:

“Estamos procurando um gerente de hospitalidade para uma ilha privada no Caribe Ocidental. Como alguém com experiência em hospitalidade internacional e uma veia aventureira, você será o gerente de todas as operações da propriedade. Fazendo parte de nossa equipe, você nos ajudará a fazer com que o local se torne um resort com hospitalidade profissional”.

Para aguçar ainda mais a vontade dos candidatos ao emprego, o texto também conta que a ilha está localizada no segundo maior recife de barreira do mundo e possui inúmeros locais perfeitos para a prática de snorkeling e mergulho. A ilha ainda conta com um forte pirata original de 300 anos, três diferentes praias de areia branca, um lindo canal de mangue e uma pista de pouso/decolagem de 700m para os hóspedes que quiserem chegar pilotando seu próprio avião.

O anúncio da vaga também lista vários pré-requisitos que os candidatos devem possuir, como experiência na área de turismo e hotelaria, proatividade, conhecimentos básicos para saber lidar com energia, barcos e afins, e, como a ilha fica em Honduras, também é recomendável saber falar espanhol.

Os benefícios do emprego dos sonhos são: salário mensal fixo, despesas de combustível de veículos pagas, despesas de combustível de barco pagas, alojamento no local, 1 mês de férias por ano e um veículo fornecido pela empresa.

Ficou interessado? Se candidate à vaga aqui e boa sorte!

* Imagens: Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá