Ele presenciou uma declaração de amor quando tomava café e fez um incrível relato no Twitter




A vida as vezes subitamente nos coloca como expectador de cenas que parecem saídas diretamente das telas do cinema para a vida real, tão perfeitamente coreografadas e dirigidas que essas sequências parecem. Quem nunca assistiu ao vivo alguma cena da vida real de tal forma precisa que mais parecia que atores haviam sido contratados para encenar essa cena somente para você?

baristas15 

Pois um usuário do Twitter chamado Jerry estava recentemente em um café no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, tranquilamente cuidando da própria vida, quando de repente uma dessas impressionantes cenas cinematográficas da vida real começou a se desenrolar diante de seus olhos, e com o seguinte agravante: não havia ninguém no café além dele, e dos dois baristas que lhe atendiam. Foi quando o amor tomou conta do lugar. A cena foi tão incrível que Jerry decidiu fazer uma espécie de transmissão ao vivo – e sua emocionante “narração” não poderia ser melhor.

Eu sou o único cliente nesse café e a garota que trabalha aqui acabou de dizer ao garoto que também trabalha aqui que ela gosta dele. Atualizações em breve. 
 Eu sou o único cliente nesse café e a garota que trabalha aqui acabou de dizer ao garoto que também trabalha aqui que ela gosta dele. Atualizações em breve.

Ele perguntou há quanto tempo e ela disse seis meses. GAROTA, CHEGUE NELE  
 Ele perguntou há quanto tempo e ela disse seis meses. GAROTA, CHEGUE NELE

Ele disse que precisa ir aos fundos para pensar o que dizer  
 Ele disse que precisa ir aos fundos para pensar o que dizer

Ela está confusa, e eu quero mais café, mas não sei, eu sinto por ela  
 Ela está confusa, e eu quero mais café, mas não sei, eu sinto por ela

Consegui meu refil, o cara desapareceu  
 Consegui meu refil, o cara desapareceu

ELE ACABOU DE VOLTAR DOS FUNDOS E BEIJAR ELA. PUTA MERDA!  
 ELE ACABOU DE VOLTAR DOS FUNDOS E BEIJAR ELA. PUTA MERDA

“Eu não queria admitir pra mim mesmo, mas eu sempre senti algo por você”. ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO  
 “Eu não queria admitir pra mim mesmo, mas eu sempre senti algo por você”. ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO

Eles acabaram de me perguntar se eles podem se ausentar por alguns minutos. É CLARO QUE PODEM  
 Eles acabaram de me perguntar se eles podem se ausentar por alguns minutos. É CLARO QUE PODEM

Eles acabaram de voltar de mãos dadas e sorrindo. Isso é tão lindo.  
 Eles acabaram de voltar de mãos dadas e sorrindo. Isso é tão lindo.

Eles estão dizendo um para o outro o quanto estão felizes entre goles de cappuccino e eu sigo sem acreditar  
 Eles estão dizendo um para o outro o quanto estão felizes entre goles de cappuccino e eu sigo sem acreditar

Eles acabaram de se beijar de novo mas tentaram faze-lo discretamente para que eu não visse. Esses dois são perfeitos.  
 Eles acabaram de se beijar de novo mas tentaram faze-lo discretamente para que eu não visse. Esses dois são perfeitos.

A garota me deu um bolinho de graça por ter “lidado com eles”. GAROTA, FOI UMA HONRA!  
 A garota me deu um bolinho de graça por ter “lidado com eles”. FOI UMA HONRA, MADAME!

Eu estou indo embora agora porque eles estão fechando mas essa noite eu renovei minha fé na humanidade. O AMOR ESTÁ POR AÍ, SEJA COMO A GAROTA DO CAFÉ E O ENCONTRE 
 Eu estou indo embora agora porque eles estão fechando mas essa noite eu renovei minha fé na humanidade. O AMOR ESTÁ POR AÍ, SEJA COMO A GAROTA DO CAFÉ E O ENCONTRE

baristas14
© imagens: Twitter/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá