Sabia que o maior toboágua do mundo fica no Rio de Janeiro?



Nesse calorzinho, é preciso dar um jeito para se refrescar e curtir o velhão da melhor forma. Se isso incluir uma descida no maior toboágua do mundo, a diversão é garantida. O que você talvez ainda não saiba é que esse toboágua de 49,9 metros de altura fica em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

É o Kilimanjaro, a principal atração do Aldeia das Águas Park Resort. O toboágua é considerado pelo Guinness World Records como o maior do mundo no estilo body slide desde 2005. “Para nós isso representa a consolidação do Aldeia como um complexo de relevância internacional, e o Kilimanjaro sendo o grande impulsionador de toda essa exposição“, comentou Valmir Ferreira, diretor executivo da empresa, em comunicado à imprensa.

toboagua6 

Para se ter uma ideia do tamanho da estrutura, ela supera a altura da Estátua da Liberdade e do Cristo Redentor. Uma descida no Kilimanjaro alcança a velocidade de 100km/h, sendo uma experiência única e assustadora!

O parque aquático fica a apenas 120 km da capital carioca e possui uma extensão de mais de 330 mil metros quadrados. Além do maior toboágua do mundo, o Aldeia das Águas conta ainda com piscinas, rio corrente, saunas, spas, lago para pesca e outros toboáguas, é claro.




toboagua4
Foto: Reprodução Aldeia das Águas
toboagua7
Foto: Divulgação
toboagua5
Foto: Reprodução Aldeia das Águas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá