Campanha maravilhosa convida pessoas a compartilhar experiências na casa de outras
Foi-se o
tempo em que o melhor plano para uma noite de sábado era ir pra balada e
dançar até cair. Hoje, a tendência mesmo é curtir a vida com mais
tranquilidade e apostar em novas experiências compartilhadas. Uma das formas em que isso se traduz são os underground restaurants, em que pessoas abrem as portas de suas casas para receber convidados e desconhecidos em um pequeno e acolhedor restaurante.
A
tendência de abrir as portas de casa começou lá fora e já está crescendo
por aqui, com um movimento de pessoas que abrem a casa e o coração para
compartilhar experiências e habilidades em encontros únicos. Afinal,
até a sua avó já sabia que não tem rede social melhor do que a mesa de casa!
Uma nova campanha lançada pela Coca-Cola no dia 21 de novembro pretende justamente conectar pessoas nestes encontros. É a Open House. A empresa realizou uma parceria com o FoodPass, um dos principais expoentes do movimento aqui no Brasil, para oferecer experiências gastronômicas diferentes na
casa de moradores de São Paulo e lançar a nova garrafa de 1L. Uma
novidade do projeto é que algumas destas experiências acontecem na casa
de influenciadores selecionados pela marca, reunindo fãs e ídolos de uma forma totalmente inovadora e mais íntima.
Já pensou ser recebido em um pocket show na casa do Thiago Pethit? Ou então ajudar a decorar a casa da decoradora Cris Campos para o fim de ano? E que tal provar um almoço preparado pelo chef alagoano Guga Rocha,
em que ele relembra os sabores da sua infância? Ficar pertinho dos
ídolos e conhecer mais de suas casas e suas rotinas pode ser uma
experiência sem igual e uma chance de se conectar com eles na vida real.
Todas estas experiências rolaram neste mês e mostraram como as melhores conexões não precisam de wi-fi.
Um dos destaques foi o jantar Throwback Taste, em que Guga Rocha cozinhou pratos típicos de Alagoas, sua terra natal, na cozinha da própria casa. A casa da Cris Campos também se encheu de animação com muita gente querendo pegar dicas de decoração com ela, que é a rainha do DIY e ensinou como preparar a mesa para o Natal.
Além de ser uma oportunidade única de compartilhar momentos com os ídolos, quem participou da ação só precisava comprar uma garrafa de 1 litro da Coca-Cola para
ter acesso às experiências. A campanha busca promover o novo lançamento
da marca, a garrafa de 1 litro inspirada nas clássicas garrafinhas de
vidro, agora repaginadas com um design mais moderno. Ela podia ser
adquirida por R$ 9 para uma das experiências oferecidas pela empresa e também está disponível em alguns supermercados premium.
Fora as atividades envolvendo os influenciadores, mais 10 experiências gastronômicas na casa de outras pessoas também estão disponíveis até o dia 18 de dezembro, com valores até R$ 180. A última delas deve ser o “Churrasco ao Leo”,
um almoço completo preparado pelo chef Leo Botto, que já passou por
cozinhas nos Estados Unidos, Argentina e Uruguai, além de algumas casas
paulistanas.
Comentários
Postar um comentário