Campanha maravilhosa convida pessoas a compartilhar experiências na casa de outras




Foi-se o tempo em que o melhor plano para uma noite de sábado era ir pra balada e dançar até cair. Hoje, a tendência mesmo é curtir a vida com mais tranquilidade e apostar em novas experiências compartilhadas. Uma das formas em que isso se traduz são os underground restaurants, em que pessoas abrem as portas de suas casas para receber convidados e desconhecidos em um pequeno e acolhedor restaurante.


A tendência de abrir as portas de casa começou lá fora e já está crescendo por aqui, com um movimento de pessoas que abrem a casa e o coração para compartilhar experiências e habilidades em encontros únicos. Afinal, até a sua avó já sabia que não tem rede social melhor do que a mesa de casa

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Uma nova campanha lançada pela Coca-Cola no dia 21 de novembro pretende justamente conectar pessoas nestes encontros. É a Open House. A empresa realizou uma parceria com o FoodPass, um dos principais expoentes do movimento aqui no Brasil, para oferecer experiências gastronômicas diferentes na casa de moradores de São Paulo e lançar a nova garrafa de 1L. Uma novidade do projeto é que algumas destas experiências acontecem na casa de influenciadores selecionados pela marca, reunindo fãs e ídolos de uma forma totalmente inovadora e mais íntima.

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Já pensou ser recebido em um pocket show na casa do Thiago Pethit? Ou então ajudar a decorar a casa da decoradora Cris Campos para o fim de ano? E que tal provar um almoço preparado pelo chef alagoano Guga Rocha, em que ele relembra os sabores da sua infância? Ficar pertinho dos ídolos e conhecer mais de suas casas e suas rotinas pode ser uma experiência sem igual e uma chance de se conectar com eles na vida real. Todas estas experiências rolaram neste mês e mostraram como as melhores conexões não precisam de wi-fi.

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Um dos destaques foi o jantar Throwback Taste, em que Guga Rocha cozinhou pratos típicos de Alagoas, sua terra natal, na cozinha da própria casa. A casa da Cris Campos também se encheu de animação com muita gente querendo pegar dicas de decoração com ela, que é a rainha do DIY e ensinou como preparar a mesa para o Natal.

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Além de ser uma oportunidade única de compartilhar momentos com os ídolos, quem participou da ação só precisava comprar uma garrafa de 1 litro da Coca-Cola para ter acesso às experiências. A campanha busca promover o novo lançamento da marca, a garrafa de 1 litro inspirada nas clássicas garrafinhas de vidro, agora repaginadas com um design mais moderno. Ela podia ser adquirida por R$ 9 para uma das experiências oferecidas pela empresa e também está disponível em alguns supermercados premium.

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Fora as atividades envolvendo os influenciadores, mais 10 experiências gastronômicas na casa de outras pessoas também estão disponíveis até o dia 18 de dezembro, com valores até R$ 180. A última delas deve ser o “Churrasco ao Leo”, um almoço completo preparado pelo chef Leo Botto, que já passou por cozinhas nos Estados Unidos, Argentina e Uruguai, além de algumas casas paulistanas.

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Foto © Amanda Kerr

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