Quando a tripulação desse barco percebeu que era aquilo mesmo o que estavam vendo, já era tarde demais para escapar…

Vivemos em um mundo perigoso. As coisas mais incríveis e estranhas podem acontecer em qualquer lugar quando menos se espera. E não é muito difícil nos vermos vencidos pelos fenômenos ou acontecimentos que ocorrem, não podendo fazer muito para nos defendermos ou nos mantermos a salvo. Agora, imagine fazer parte da tripulação de um barco que navega no meio do oceano. Se alguma coisa acontecer, não há quase nenhuma escapatória ou chance de sobreviver. Mas o que aconteceu com a tripulação de que falamos neste artigo foi muito estranho, e aconteceu tão rápido, que eles quase perderam a vida.


Estes homens que vemos no barco viram algo estranho e incomum, como uma descoloração da água. Cheios de curiosidade, resolveram investigar o que estava acontecendo lá. Você não pode culpá-los por serem muito curiosos, já que a natureza humana é curiosa, como a dos leitores desta página. Continue lendo para conhecer a história desses aventureiros e não se esqueça de clicar em “Página Seguinte” para continuar. 

 
 
De longe, parecia um banco de areia, mas conforme iam chegando mais perto, perceberam que era impossível que se tratasse disso. Parecia mais uma pedra pomes gigante flutuando na superfície da água. Era quase como se houvesse uma praia em metade do oceano, e por isso levaram o barco nessa direção para poder observar melhor.


Era extremamente estranho que houvesse areia flutuando na superfície da água. A tripulação tentou navegar no meio da areia, mas não era fácil como pensavam. Não era algo que se pode ver todos os dias. Até os mais experientes em navegação estavam perplexos.

 
Navegar pela lama foi bastante fantástico para os membros da tripulação, porque a superfície arenosa ia aumentando conforme iam avançando nela. Depois de um tempo, todos começaram a ficar muito nervosos. Então decidiram sair de lá, aumentando a velocidade do barco.


Uma vez que já tinham escapado do estranho cenário e haviam abandonado o terreno arenoso, a tripulação ouviu um forte ruído que vinha de onde eles tinham saído, e então viraram-se para trás. Quando olharam, viram numerosas bolhas que estouravam na superfície da água. De onde vinham essas bolhas? Quem ou o que as criava?


Esses jovens deveriam estar muito agradecidos por terem saído rapidamente daquele lugar. Descobriram em sua fuga que todo aquele cenário era um vulcão a ponto de entrar em erupção! Mesmo sabendo que conseguiram escapar com vida, tiveram muita sorte por ver esta erupção com seus próprios olhos…


Esta é uma das maravilhas da natureza mais belas que se pode contemplar. É uma aventura da qual muitas pessoas teriam inveja, já que é algo realmente espetacular e especial…

 
A erupção era impressionante e toda a fumaça começou a subir pelo ar. Um tempo depois, a fumaça toda ficou mais clara e a tripulação percebeu que algo estava surgindo na superfície da água. Quando olharam com atenção, não conseguiram acreditar no que seus olhos viam…


Não podiam acreditar que poderiam presenciar uma nova formação de terra surgindo no meio da água, diante de seus narizes. Uma nova ilha havia sido criada! Não conseguiam acreditar em sua descoberta!

Via: highrated

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá