Os cinco lugares mais seguros do mundo para quem está em busca de tranquilidade

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/14725475_1795754554034298_1059355292904555763_n.jpg?oh=dfa7223dc5b5b6a648738a0eb8e1ad72&oe=58963181

Nada como viajar e não se preocupar ao caminhar sozinho pelas ruas, e nem trancar suas coisas freneticamente por conta de furtos. Se você é desses que prezam pela segurança acima de tudo, conheça aqui 5 países que estão entre os com maior qualidade de vida, onde a segurança é garantida e conflitos e guerras passam longe!

Nova Zelândia

O primeiro posto vai para a Nova Zelândia, que além de lindíssima, tem economia estável, desemprego praticamente zero e pouca desigualdade entre as classes. A política é voltada para os cidadãos, ao invés de privilegiar poucos e com isso, a qualidade de vida vai lá para cima!

1200px-akaroa_harbour_entrance_canterbury_new_zealand_22nd
Austrália

Nada como ser bem recebido ao pisar num país estrangeiro. Para que isso ocorra sem sombra de dúvida, corra para a Austrália, considerada como a nação mais amigável de todas! Fora que o destino é um paraíso para quem gosta de olhar, sentir e estar no mar.

sydney_opera_house_-_dec_2008
Suécia

Cenários intrigantes envoltos por canais caracterizam a Suécia, um dos países com menor risco de morte do mundo. Tá certo que o frio e a escuridão podem incomodar quem gosta de sombra e água fresca, durante os meses de inverno. Se é o seu caso, parta para a capital, Estocolmo, durante o verão, para curtir quase 20 horas de sol por dia e festejar a chegada do calor junto aos habitantes do país!

riddarholmen_islet_stockholm
Islândia

Aqui você pode vivenciar fenômenos incríveis como a aurora boreal, que tinge o céu de cores inimagináveis, em puro clima de sossego. Afinal, pesquisadores afirmam que assassinatos, estupros e sequestros já entraram em extinção e passam longe da Islândia!

1200px-iceblocknearjoekullsarlon
Noruega

Tá certo que, apesar de seguro, a Noruega é tida como um dos países mais caros do mundo. Mas enfim, quando juntar dinheiro e decidir ir para lá, não se preocupe, já que a criminalidade é inexistente por aqui. Além disso, o destino apresenta condições ambientais ótimas e paisagens de tirar o fôlego, para serem desfrutadas em boa companhia.

view_from_kra%cc%8akmotinden_mountain_against_tennvatnet
Fotos: Wiki Commons

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá