Casal conta como é viver com 41 cachorros em casa


Você se considera apaixonado por animais? Então que tal viver em uma casa com 41 cachorros? Essa é a vida de Lynn Everett, de 58 anos, e seu marido Tony, de 67. O casal britânico divide sua casa de três quartos na cidade de Barnsley, na Inglaterra, com seus 24 bulldogs franceses, 10 mini bull terriers, quatro chihuahuas e três cães de crista chinês.

A vida dos dois gira em torno dos animais: a cada passeio, são recolhidas mais de 120 bolinhas de cocô. Afinal, haja comida para tantos cães: são duas horas de preparação todos os dias e cerca de US$ 46 mil ao ano gastos em comida e cuidados com os pets.

DogsLenner1

Algumas pessoas querem ser enfermeiras, alguns querem trabalhar em escritórios, tudo que eu sempre quis é ter um monte de cães“, conta Lynn. O casal não tira férias desde sua lua de mel, há 21 anos, pois precisa ficar em casa cuidando dos animais. Para os manter a todos, Lynn também os utiliza como procriadores e vende os filhotes – mesmo que tenha vontade de manter alguns para si, o concelho local não permite que ela possua mais do que 41 animais em casa.

Um documentário de uma hora está sendo feito sobre o casal e deverá ir ao ar em breve no canal britânico Channel 5, mas você pode ver uma prévia de como é a vida dos dois no vídeo abaixo:

dog1 

dog3 

dog4
Fotos: Divulgação Channel 5.
dog5
Imagens: Reprodução YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá