Porque deixei a indústria da moda para viver em uma cabana na floresta: História de um viajante

Conheça a história de mais um dos fotógrafos que largou tudo para viver um grande sonho,viajar pelo mundo

Desta vez, cinco anos atrás eu estava vivendo o sonho de muitos fotógrafos: Eu tinha uma carreira de sucesso na indústria da moda, e eu estava dividindo meu tempo entre Toronto e Mumbai, fotografar para revistas como Vogue e Rolling Stone. Eu trabalhei com algumas pessoas realmente fantásticas e tinha algumas experiências incríveis, mas através de tudo eu poderia nunca escapar esta sentindo-se me chamar de volta às minhas raízes persistente.
 
https://i1.wp.com/68.media.tumblr.com/46b793fb333cee04a41bf07f4b77e593/tumblr_oeswbq231h1vhkx20o1_1280.jpg
 
Minha carreira como fotógrafo realmente começado quando eu tinha 18 anos. Eu tive minha primeira câmera, e eu estava tirando fotos de águias durante sua época de acasalamento. Vim para casa com uma coleção de fotos borradas, mas um objetivo muito claro: Eu vou ser um fotógrafo. Eu vou para a vida selvagem fotografia.
 
 
Me distraí um pouco da minha busca, mas depois de cinco anos reacendeu um dia era uma vida ótima, mas não era meu objetivo, não foi o que eu tinha deu para. Então eu fiz as malas e voltou para a ilha de Vancouver. Eu construí uma pequena cabana na floresta e começou a fotografar animais selvagens novamente.
 
 
Alguns anos mais tarde e aqui estamos. Eu fotografei o bisão selvagem em Yellowstone, cavalos selvagens controlados através as Dakotas, saídos com um urso pardo em Montana e fui em uma caminhada com um lobo na Colúmbia Britânica. Mais importante, as imagens que eu estou mostrando as pessoas são as imagens que eu estou apaixonado, as coisas eu quero pessoas para ver e apaixonar. Em vez de ajudar as pessoas a cair no amor com bens materiais, estou mostrandolhes os amantes no céu. Acho que meu 18 anos eu aprovaria.
 
Eu tinha uma carreira de sucesso na moda, dividindo meu tempo entre Toronto e Mumbai
Eu estava filmando para revistas como Vogue, Rolling Stone, mas nunca pude escapar esta irritante sensação me chamando de volta às minhas raízes
Depois de cinco anos apenas reacendeu um dia era uma vida ótima, mas não era meu objetivo, não foi o que eu tinha .
Eu fiz as malas e voltei para a ilha de Vancouver
Eu construí uma pequena cabana na floresta e começou a fotografar animais selvagens novamente
Eu construí uma pequena cabana na floresta e começou a fotografar animais selvagens novamente
Em vez de ajudar as pessoas a cair no amor com bens materiais, eu estou mostrando-lhes os amantes no céu
Alguns anos mais tarde e aqui estamos
Eu fotografei o bisão selvagem em Yellowstone, cavalos selvagens controlados através de Dakota
Acho que meu 18 anos eu aprovaria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá