Ele e seu cachorro são tão parecidos que ‘decidiram’ se vestir de igual todos os dias


Como se não bastassem ser melhores amigos, Topher Brophy e seu cão, Rosenberg, também são super parecidos. Os olhos verdes, os cabelos castanhos e até a barba fazem valer o ditado “cara de um, focinho do outro”. E Topher decidiu dar um passo a mais, arrumando roupas que combinam para os dois se vestirem.

Além de peças normais, como ternos, jaquetas e camisas, Topher e Rosenberg se fantasiam seguindo temas como os hippies, marinheiros e personagens de época. “Nós somos parecidos e fazemos tudo juntos, então nos vestir igual pareceu natural”, diz Topher.

tophybrophy10 

Segundo ele, as crianças adoram a dupla, e eles passam bastante tempo interagindo com os pequenos quando saem juntos. “Levar alegria para as pessoas é como um serviço público para nós”, diz.

tophybrophy5 

Ele garante que Rosenberg ama as brincadeiras, e fica pulando animado cada vez que seu dono aparece com uma nova vestimenta. “Seu temperamento é diferente do de qualquer outro cão que já conheci. Ele é tranquilo, confiante e tem um ar de sabedoria. É um cara muito introspectivo”, completa.

tophybrophy9 

tophybrophy7 

tophybrophy6 

tophybrophy17 

tophybrophy1 

tophybrophy2 

tophybrophy14 

tophybrophy13 

tophybrophy12 

tophybrophy15 

tophybrophy16 

tophybrophy11 

tophybrophy4 

tophybrophy3 

Os dois dividem uma conta divertida no Instagram, vale a pena conferir!
Todas as fotos © Topher Brophy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá