Aqui no Brasil muitos ainda deixam de se formar para trabalhar ou por falta de escola, ou por péssimas condições, por não consegui...

💜
2017

Com 97 anos, ela conseguiu finalmente se formar no colegial, que abandonou no passado por um motivo doloroso

/
0 Comments



Aqui no Brasil muitos ainda deixam de se formar para trabalhar ou por falta de escola, ou por péssimas condições, por não conseguir chegar nela, enfim. Mas o que aconteceu com essa senhorinha norte-americana foi diferente. Margaret Thome Bekema, 97, nunca se formou na Grand Rapids Catholic Central High em 1936, pois em 1932, foi forçada a deixar a escola, pois sua mãe foi diagnosticada com câncer.

E você aí reclamando que tem que estudar! :s

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-2 

“Eu não tenho como expressar o quanto estou agradecida… Me desculpe, eu sou muito chorona”, disse Margaret com o rosto coberto de lágrimas.79 anos depois da data a qual deveria ser sua formatura, ela comemora, pois na época teve que cuidar de sua mãe doente e da família. E para retribuir tal cuidado, os familiares de Margaret entraram em contato com a escola que lhe concedeu um diploma honorário. 

“Após todos esses anos, representando todo os valores que a nossa escola possui, nós orgulhosamente reconhecemos Margaret como uma graduada”, disse o diretor a ela que, mesmo sem diploma, trabalho no escritório das forças armadas e como professora em uma pré-escola.

Agora imagina só a alegria dela! 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-4 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-6 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-8 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-14 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-17 

grandmother-honorary-highschool-diploma-margaret-bekema-18 

Fotos via Bored Panda


Nenhum comentário: