Tente não se apaixonar pelo improvável amor entre uma tigresa branca e um leão que dura há mais de 10 anos



Amizades inusitadas entre bichinhos não são novidade aqui . A história de hoje é sobre Cameron e Zabu, um leão e uma tigresa branca resgatados em 2004 de um zoológico precário em que viviam na Nova Zelândia.

Foram levados então para Tampa, na Flórida, onde estreitaram ainda mais as relações. A Big Cat Rescue, ONG que resgatou os animais do zoológico, percebeu que a relação entre os dois era especial, decidindo manter Cameron e Zabu juntos no novo lar. “Quando eles foram resgatados, construímos um grande recinto natural para que os dois pudessem compartilhar, uma vez que eles estavam realmente ligados, como um casal, explicam.

cameronzabu5 

cameronzabu4 

cameronzabu8 

Para garantir que essa relação seria segura, Cameron foi submetido a uma vasectomia e Zabu foi esterilizada. A cirurgia fez com que o leão perdesse sua bela juba, mas permitiu-lhe permanecer feliz e junto ao seu grande amor.

Olha só:
cameronzabu2 

cameronzabu3 

cameronzabu7 

Os dois agora têm uma vida muito tranquila, brincando, relaxando ao sol e rolando na grama. Enquanto Cameron tenta dormir a maior parte do dia (como os leões costumam fazer na natureza), Zabu é extremamente enérgica e sempre o incomoda para brincar. Em resposta, Cameron derrama-se em lambidas e afagos carinhosos! 

Saiba mais sobre essa história incrível no vídeo abaixo:


Todas as imagens © Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá