Airbnb se une à Disney Pixar pra oferecer hospedagem incrível na Grande Barreira de Corais da Austrália

Já pensou em passar uma noite na Grande Barreira de Corais da Austrália? Se a ideia parece um sonho impossível, é melhor você rever seus conceitos: graças a uma parceria do Airbnb com a Disney Pixar, você pode se hospedar no local por uma noite – e de graça!

A promoção faz parte dos concursos Night At, promovidos pela plataforma, que levam seus usuários para conhecer lugares únicos ao redor do globo . Para participar, basta acessar a página da Grande Barreira de Corais no Airbnb e responder porque você e mais três convidados pertencem à Grande Barreira. As respostas podem ser em português e devem ter entre 50 e 500 caracteres.

coral1 

Os ganhadores terão direito a uma noite em meio ao mar, em um ambiente preparado especialmente para recebê-los. Para contemplados que vivam fora da Austrália, as passagens aéreas também estão incluídas. O concurso visa promover o filme Procurando Dory, continuação da animação Procurando Nemo, em que a peixinha azul sai em busca de sua família.

Além da hospedagem atípica, os vencedores ainda terão direito a uma refeição preparada pelo renomado chef australiano Neil Perry, além de poderem participar de tours pelo coral acompanhados de um guia local. Equipamento de snorkeling e mergulho também estarão disponíveis para os mais aventureiros.

coral4 

A Grande Barreira de Corais tem mais de 209 mil quilômetros quadrados – uma área semelhante ao do Japão. A região tem também um rica fauna marinha, abrigando 100 espécies de água-viva, 3 mil variedades de moluscos, milhões de peixes, além de tubarões raias, baleias e golfinhos.

As inscrições vão só até 30 de junho e devem ser feitas neste link, onde você também encontra mais detalhes no regulamento da promoção. Depois de se inscrever, é hora de começar a treinar o seu baleiês.
 
Olha só o que te espera por lá:

coral2 

coral3 

coral5 

coral6 

coral7 

coral8 

coral9 

coral10 

Todas as fotos: Reprodução Airbnb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá