NASA paga 70 mil para quem fumar maconha e relaxar por 2 meses



E você aí no sofá fazendo isso de graça… Bora monetizar essa situação! Imagina só: passar 70 dias fumando do bom e ainda receber uma bolada por isso? Agora porque a NASA quer fazer isso já são outros quinhentos. Vem ver que a gente te conta rapidão um pouquinho mais sobre esse emprego dos sonhos.

São tipo R$ 1000 por dia de um salário de US$ 18 mil por cerca de 2 meses. O princípio básico é fumar um e relaxar. Mas não pense que é só ficar de boa – é quase. O voluntário deverá fazer outras tarefas, bem como ler uma série de livros, usar o bate-papo do Skype e jogar videogame. Nada muito diferente de um sonho ou do que fazem muitas pessoas. rs.

nasa-maconha1 

Segundo a NASA, (Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos EUA) o objetivo dessa experiência é encontrar formas de preservar a saúde dos astronautas que passam longos períodos em viagens espaciais. Ou seja, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias já estão usando a maconha como parte de programas de exploração espacial. E além do barato deste título, essa notícia é sim muito importante provando que o uso da cannabis vai muito além da simples e pura recreação.

Cientistas afiram que o repouso é uma ótima maneira de simular a gravidade zero, que neste caso é o mesmo que ficar deitado após fumar a danada. Assim será possível compreender como as condições fisiológicas das pessoas inseridas no espaço afetarão o processo das missões.

Os responsáveis pela “missão cannabis” também querem compreender como a maconha pode influenciar o organismo. Sendo assim ninguém menos que a NASA para analisar seus efeitos com mais facilidade. Apenas demais!

nasa-maconha2
Todas as imagens: Giphy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá