Ele criou um casamento falso para pedir a mão da namorada e ela nem desconfiou





O mineiro Jivago Sales, fotógrafo de casamentos, queria uma forma diferente e muito especial de oficializar seu pedido de casamento para a também fotógrafa de casamentos Laura Alvarenga. O casal, que se conheceu através das redes sociais, está junto há aproximadamente 8 meses. E desde que o assunto casamento ficou mais frequente entre o casal, Jivago começou a quebrar a cabeça para o pedido surpresa.

Mas, para o pedido não sair “pela culatra’, ele esperou até comprarem as alianças, assim Laura não diria não! E para que a ideia desse certo, tinha que acontecer num momento em que Laura não pudesse imaginar (e nem sonhar!). Como são fotógrafos justamente de casamento, Jivago pensou: ‘e se eu fizer o pedido durante uma cerimônia?’. Foi então que teve a ideia do casamento de mentirinha.

Como estavam com a agenda para o segundo semestre apertadíssima, o fotógrafo teve que correr com tudo para que o casamento falso acontecesse em apenas três semanas. E não é que ele conseguiu?! Com a ajuda de amigos, muitos deles que também trabalham na área, e de familiares, Jivago conseguiu realizar a cerimônia do jeito que imaginou.

1 

3 

4 A noiva de mentirinha, fotografada pela noiva de verdade

O casamento falso teve direito a casal de noivos, convidados (240!), cerimonial, padre e daminha. Esta, por sinal, parte muito importante da história. Foi ela que entrou, logo após os noivos, com uma caixa que continha a foto de Laura e Jivago, além do par de alianças do casal.

5 

6 

No momento em que Laura viu a foto dela e do seu noivo, continuou fotografando como se nada estivesse acontecendo, pois imaginou que alguém da organização teria se confundido e utilizado a foto do casal. Somente quando o fotógrafo entrou na igreja, sob a música “Marry Me“, do Bruno Mars, foi que a ficha caiu.

7 

8 

9 

10 

11 

Laura, que ficou muito emocionada, disse que não fazia ideia da surpresa. Gente, eu não acredito. Que é isso, amor?! A resposta é sim, claro! Lógico!, disse ela, que achava que teriam um jantar íntimo de noivado.

12 

13 

Após o pedido bem sucedido, eles receberam a benção das alianças, realizada pelo padre da igreja. E, depois das formalidades, noivos (os de verdade e os de mentirinha) e convidados seguiram para comemorar em um restaurante local.

14 

15 

Agora, eles planejam se casar no ano que vem, assim que tiverem uma brecha nas agendas. E, como disse o noivo, se o pedido foi assim, imagina o casamento!

Todas as fotos © Jivago Sales

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

38-especies-de-felinos

Pôr do sol

Austrália além da natureza: 10 animais que você não imagina encontrar por lá